Outros Posts
Loading...

Info Post
No dia Internacional das vítimas de acidentes e doenças do trabalho, comemorado no dia 28 de abril, os alunos do terceiro e quarto ano do curso técnico em industrialização de alimentos, da EEB Presidente Artur da Costa e Silva, prestigiaram o evento promovido pela secretaria municipal de saúde de Xanxerê- SC.

O evento realizou-se no anfiteatro da Unoesc- Campus Xanxerê - SC, que contou com a participação do Professor e pesquisador da UFSC Doutor Roberto Moraes Cruz, o qual ministrou uma palestra com o tema "Saúde mental e diagnóstico do trabalho". E também contou com a participação do Procurador do ministério Público do Trabalho, que ministrou uma palestra com o tema "A atuação do Ministério Público do Trabalho na adequação do meio ambiente do trabalho".

O seminário comtemplou como objetivos debater o tema saúde mental no trabalho e suas implicações aos trabalhadores; debater o tema saúde do trabalhador por meio das experiências do Ministério Público do Trabalho e lembrar o " Dia Internacional da Vítimas de Acidentes e Doenças de Trabalho".



0 comentários:

Postar um comentário